Bruce Willis

Walter Bruce Willis nasceu em 19 de março de 1955 em Idar-Oberstein, Renânia-Palatinado
 Alemanha ... Foi casado com Demi Moore (1987–2000) e hoje é casado hoje com Emma Heming desde 2009.




Ele é o unico alemão da familia, nasceu lá porque seu pai foi um dos soldados enviados para o território alemão após a segunda guerra mundial. Mas tem nacionalidade estadunience.
 Bruce sempre foi um garoto bem popular e até chegou a ser presidente do Grêmio de sua escola. Gostava de atenções e, sempre que podia, "tirava um sarro de alguém". Certa vez, ele foi expulso da escola. Todos conheciam seu jeito brincalhão e se aproveitaram desta sua característica e armaram uma confusão no refeitório. A culpa caiu toda sobre ele, embora nem estivesse no local. Ele avisou seu pai, David, que procurou um advogado e conseguiu que Bruce fosse reintegrado.
Bruce era gago e, mesmo que isso fosse muito constrangedor, não o tornou menos querido pelos seus amigos. essa gagueira terminou assim que começou a contracenar em uma peça de Shakespeare  ainda com 17 anos.
Bruce se matriculou num curso de improvisação, mas era muito inquieto para nele permanecer. Seu desejo nunca coincidia com a teoria e sim com a prática. Fez alguns espectáculos teatrais e chegou a participar em alguns filmes com grandes estrelas, fazia figuração em outros até que graças ao seu charme encantador, sua personalidade peculiar e o seu carisma começaram seus contratos efetivos. Fez Die Hard (Duro de Matar, Assalto ao Arranha céus(Pt)), grande sucesso de público e crítica, que revolucionou o modo de se fazer filmes de ação e que influenciou as gerações de filmes que hoje conhecemos.
Como nem tudo são flores, sua carreira foi marcada por altos e baixos (mais altos do que baixos). Alguns filmes merecendo serem lembrados e outros esquecidos, mas certamente, ele é dono de um currículo cinematográfico invejável. Quando se pensa que sua carreira está no fim, ele surge com um grande sucesso de público e crítica.

Em Outubro de 2006 Bruce ganhou uma estrela na Calçada da Fama, "Costumava vir aqui e olhava para estas estrelas, mas nunca consegui imaginar completamente o que se deveria fazer para consegui-la", disse ele durante a cerimónia em que estavam presentes a sua ex-mulher Demi Moore, que apareceu ao lado do atual marido Ashton Kutcher, tal como os atores Kevin Costner, Ben Affleck e Sylvester Stallone.

Tem muitos trabalhos notaveis mesmo porque chegou a fazer 9 trabalhos em um só ano como aconteceu em 2006. Mas é mais conhecido principalmente por Duro de matar, Refem, Lagrimas do sol,  o sexto sentido entre outros.

Fonte: brucewillispl.com / Wikipédia

   

1 Comentário:

Remanecente em Yaohushua 3 de junho de 2010 às 21:52  

Todos conheciam seu jeito brincalhão e se aproveitaram desta sua característica e armaram uma confusão no refeitório. A culpa caiu toda sobre ele, embora nem estivesse no local.

Gentem, eu tenho síndrome de Bruce Willis! Haha! \o/

graças ao seu charme encantador, sua personalidade peculiar e o seu carisma

Com certeza. Não é a toa que sou fã desse trocinho há 16 anos! Amo demais!

Aaaadorei o post, Jani! Muito obrigada por ter atentido meu pedido. Ficou show de bola! =)))

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t