É o Went?

Aberta também aqui no blog a discussão... essa foto foi divulgada para uma publicidade de uma zona comercial em Los Angeles que promete manter uma sensação de cidade pequena, lugar encantador e recolhedor... em Plena cidade Grande. Porém o que nos intriga é: Essa pessoa que está andando de costas para a foto  aí... seria Wentworth Miller? Alguns afirmam que sim... outros que não, se for o Went mesmo ele está querendo paz e sossego se considerado a propaganda do local: Vejam aqui 



Aproximando a foto na pessoa fica assim:


Então o que você acha? Nosso gatinho resolveu sair da toca?

Crédito: tks peckish


.

   

3 Comentários:

Auximiller 11 de julho de 2010 às 23:55  

Com certeza não, esse cara é muito baixinho pra ser "nosso" Went, e essas pernas estão muito batatudas... mas q parece um pouco, parece. Bjo!

Elianai Lee Maestrello 13 de julho de 2010 às 14:03  

definitivamente não é o Wentworth Miller, esse aí é baixinho, tem o bumbum mais impinado e é feio, o Went é LINDOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Remanecente em Yaohushua 15 de julho de 2010 às 19:13  

Depende. Se essa foto for de algumas semanas atrás eu até acredito, pois o cabelo do Went ainda estava curto. Mas independente do tamanho do cabelo a fisionomia é incrível. Desde a altura, as roupas, o mesmo estilo de chinelo, relógio no braço esquerdo... se não for, acabamos de descobrir um sósia do Went. rs.

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t