Happy Birthday Jared


Neste 19/07/2010 Jared Padalecki  completa 28 anos. alguns blogs/sites lançaram campanhas de aniversário que qualquer fã do ator pode participar. Além disso a participação pode ser feita também pelo twitter com a tag #HappyBdayJaredPadalecki 
ou apenas digitando Jared Padalecki para tentar colocar seu nome nos TTs (Brazil ou Word).
Os sites que tem campanhas de aniversário são Supernatural Fans Portugal , supernatural is life , jpadalecki brasil


Uploaded with ImageShack.us

   

4 Comentários:

Remanecente em Yaohushua 18 de julho de 2010 às 22:22  

Happy Birthday, Jared!!!!!!!!! \o/ \o/ \o/

Equipe JTP 19 de julho de 2010 às 19:23  

Oláaaa!!!Obrigada pela visita lá no blog!Sou a Liana do twitter Equipe_JTP...Se quiser que coloque seu linck lá nos pareciros do meu blog é só deixar recado avisando!Se quiiser colocar o meu aqui tem um button lá no blog!!
Obrigada pela visita!!
Vim retribuir!!
Pareabéns pela Pagina!!
E Parabéns pro Jared!!!!!
Beijusss www.jared-padalecki-jtp.blogspot.com

Equipe JTP 19 de julho de 2010 às 19:32  

Oi jani!!Liana novamente...acabei de ver que vc deixou comentário falando sobre praceria lá no blog...e eu deixei aqui no seu...o anterior!!rsrsr...Então: Podemos fazer parceria sim!Vc tem button do seu blog para eu colocar lá nos meus pareciros?Se tiver me passe, se não tiver me avise que eu faço um e coloco lá, e pegue o meu lá no blog e coloque aqui!Tenha uma boa noite!!Beijus!!
OBS:estou mudando meu layout do blog, então se vc encontrar umas coisas em veemelho lá,são do layout anterior que ainda não tive tempo de tirar!!Mudei ontem!!rsrrsr
www.jared-padalecki-jtp.blogspot.com

Liana 20 de julho de 2010 às 17:44  

Deixei recado lá no seu mural explicando!!!!
Vou colocar seu linck lá no blog no fim de semana!!Hoje estou no trabalho!!beijussssss

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t