New Kids On The Block

Desde quando comecei a me interessar mais por internet, fiz algumas amizades, a maioria delas fãs de um ou de outro  ator, cantor, que também admiro. Hoje o post homenageia NKOTB que fez muito sucesso aqui no Brasil nos anos 80. Falando a verdade eu tinha por mim que o grupo tivesse terminado como outros da época, mas ... estava enganada, e graças a essas minhas amigas, soube que   Jordan Knight, Jonathan Knight, Joe McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood que chegaram a vender mais de 70 milhões de álbuns no mundo continuam na ativa e tão bons como antes. O primeiro album foi em 1986 todos ainda adolescentes, gravaram até 1994 mas em 2008 eles retornaram com o album The Block.
Todo sucesso começou com Please don't go girl , uma febre como hoje é por exemplo Justin Bieber, logo depois veio Step by step e muitas outras que ouviamos todos os dias.  Hoje mais maduros, ainda com canções romanticas e ao mesmo tempo alegres fazem parcerias com por exemplo Lady Gaga, Ne-Yo e outros.

Separei este vídeo pra quem não conhece... escute vale a pena com certeza e pra quem já conhece, vai gostar mais ainda de ouvir novamente:Single (feat. Ne-yo) do album The block:





Bookmark and Share

   

6 Comentários:

Regina 19 de agosto de 2010 às 20:53  

Ahhhhh !! que linda homenagem ... eu ameeeei
eles merecem e o post diz tudoooo !!obrigada de coração viu amiga?!eu amo NKOTB

Remanecente em Yaohushua 19 de agosto de 2010 às 21:30  

Na época, essas foram as duas únicas músicas que cheguei a conhecer. rs.

LINDONETE MOURA 21 de agosto de 2010 às 01:30  

AMEI,ESSES CARINHAS MERECEM,POIS ATÉ HOJE FOI A BOY BAND + FAMOSA Q CONHECI!UMA FEBRE NACIONAL E POR Q NÃO DIZER"MUNDIAL" DOS ANOS 90.ELES SÃO LINDOS,SEXYS,ATRAENTES,DESCOLADOS...ADORO ESSES FOFOS,PORÉM O Q MEXE COM MEU RACIOCÍNIO É JK,EITA MAN DIVINO!ASS:LINDA MOURA

LINDONETE MOURA 30 de agosto de 2010 às 07:22  

estive ak novamente p/ ver ,admirar e elogiar,esses carinhas são muito fofos,nkotb sempre amoooooo! parabéns pela homenagem!foi linda!

MARCIA,  19 de novembro de 2010 às 22:52  

VOLTEI AOS MEUS 11 ANOS, Q BELA RECORDAÇÃO!!!EU DEIXAVA DE TOMAR UM SORVETE P COMPRAR UM POSTER,UMA REVISTA SOBRE ELES,PENA Q TUDO Q EU TINHA SOBRE ELE SE PERDEU NO TEMPO, NAO TINHA NADA NAQELA ÉPOCA Q A GENTE IDOLATRASSE MAIS DO Q NKOTB.... Q BOM Q ESSA TURMA TAI,VOU CONTINUAR TÃO FÃ COMO ANTES BJS ,MANDE MAIS NOVIDADES SEMPRE

Livia Regina Martins 16 de setembro de 2011 às 22:03  

Adorei a homegagem.
Na primeira fase eu era fã.
Agora,nesta fase, mato as saudades deles e de minhas amigas que conviaviamos juntas nessa época!
Bjs
Lívia

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t