Patrick Dempsey


Mais um belo Talentoso para nossa lista ! Mais do que merecido é a vez de falarmos de Patrick Galen Dempsey um diretor, ator, roteirista norte americano nascido em 13 de janeiro de 1966 tem 1,79 de altura,vive em Los Angeles, com sua esposa Jillian e os três filhos, os gêmeos Darby e Sullivan e a menina Talula.
Hoje Dempsey é conhecido pelo seu trabalho na série Grey's Anatomy.

Duas vezes indicado ao Globo de Ouro e indicado ao SAG em 2006 por Melhor Performance de Ator em uma Série de TV - Drama, Patrick Dempsey é uma das estrelas do sériado médico da ABC "Grey's Anatomy". A série ganhou o Globo de Ouro em 2007 por Melhor Série de Televisão - Drama, assim como o prêmio SAG de 2007 por Melhor Performance de Elenco em Série Dramática.
Em Maio deste ano Patrick Dempsey, esteve no Brasil, ele visitou o Hospital São Paulo, representando a marca de cosméticos Avon e fez a doação de uma mamógrafo para a instituição em prol da campanha contra o cancer de mama.


Neste mesmo dia 03/05/2010 abrilhantou o programa da Hebe no SBT que nada boba não deixou de cumprir seu costume rotineiro e adicionou Dempsey na sua lista de selinhos que roubou de famosos!

Atuou recentemente ao lado de Hilary Swank e Angelica Huston em Iron Jawed Angels, e já recebeu uma indicação ao Emmy em 2001, por seu papel na série Once and Again. Em Will and Grace atuou como Matthew, um dos amores de Will.

Além de Grey's anatomy,já interpretou também no cinema em vários filmes como em: Idas e Vindas do Amor, O melhor amigo da Noiva, Encantada, Escritores da Liberdade, Irmão Urso, O clube do imperador, Pânico .... entre outros.
Ainda que Dempsey seja mais conhecido como o pouco provável galã dos clássicos filmes para adolescentes dos anos de 1980, como "Namorada de Aluguel" e "Loverboy - Garoto de Programa", ele se tornou um ator maduro e um talento que Hollywood continua reconhecendo.

Bookmark and Share

   

2 Comentários:

Karina Ono 26 de setembro de 2010 às 14:37  

Nunca pensei em dizer isso, mas: Como eu queria ser a Hebe nessa hora xD

Remanecente em Yaohushua 28 de setembro de 2010 às 18:57  

Oi, Wentamiga, tudo bem? Obrigada por aceitar minha sugestão, o post ficou ótimo! \o/ O primeiro filme que assisti com o Patrick foi o Loverboy... na época ele nem era grande coisa. Quem diria que com o passar dos anos ele ficaria lindo-tesão-bonito-e-gostosão, né? Ai, ai... [suspiros] Apesar da péssima atuação da Hebe, o que salvou a entrevista foi o Patrick. Ele é extremamente educado, gentil, simpático, generoso. Adoro ele. Espero que continue por muitos e muitos anos em Grey's Anatomy. já que sou viciada na série. \o/

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t