Tyler Lockwood -The Vampire Diaries -

Como eu disse anteriormente iria aos poucos falar sobre os Belos e Talentosos da Série The Vampire Diaries, e essa é a vez de um deles:

Image and video hosting by TinyPic

Quem assiste a série The Vampire diaries, com certeza já reparou em Tyler Lockwood o rapaz  que descobre após a morte do pai e com a chegada do seu tio que sua família sofre por uma maldição e agora ele não pode se envolver em nenhuma morte pois do contrário ativa a maldição para sí mesmo e pode como seu tio virar lobisomem em noites de lua cheia, ele é  Michael Trevino, nome artistico de Michael Anthony Trevino, que   nasceu em 25 de Janeiro de 1985 e tem origem mexicana.
 
Michael fez o papel de "Jackson Meade", herdeiro de Meade Milk, no filme de Disney Channel, Cow Belles Bellas e Mimadas junto as irmãs Alyson Michalka e Amanda Michalka. Também atuou em várias séries de televisão Cold Case, Without a Trace, Bones, e Commander In Chief. Foi visto em Not Another Teen Movie com uma participação especial. Michael teve um pequeno papel na série Charmed no oitavo episódio da temporada, "Malice in Wonderland", como Alistair.

Recentemente foi convidado para atuar em The Riches da FX, fazendo o estudante secundário Brent, em quatro episódios da história em sua primeira temporada, e apareceu no terceiro episódio da segunda temporada. Michael também atuou com o papel de "Jaime Vega" na série Cane, no ano de 2007.

Michael Trevino, foi escolhido entre muito para ser o personagem "Ozzie", um estudante de West Beverly Hills High School, para a série 90210, além de  Tyler Lockwood em The Vampire Diares.



Mais imagens na Galeria [link]
 
Bookmark and Share

   

1 Comentário:

Anônimo,  27 de janeiro de 2011 às 22:43  

:n
ele ser perfeito lindo .

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t