Nem acredito ainda !

Hoje usando o Twitter olhei para o número de seguidores que tá sempre alterando, horas aumenta, horas diminui, até que ví que aumentou uma pessoa e quando fui ver... levei até um susto. Porque? você me pergunta? 
Porque esse um follower é nada mais nada menos do que Tom Cruise. E aí quem não ficaria feliz por isso ? 
Vejam aí a página dos meus followers do momento e o seguidor brilhante que eu tenho agora com todo carinho!

E em destaque: 

Para visualizar melhor a imagem clique nela!

   

1 Comentário:

Remanecente em Yaohushua 6 de dezembro de 2010 às 19:41  

Primeiro Maurício Manieri e depois Tom Cruise?! Tá podendo hein, Wentamiga?! Que bacana. Pena que o Wentworth não goste de Internet... =/

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t