Coletiva de imprensa de "Cruel"

Reynaldo Gianecchini, Erik Marmo e Maria Manoella lançaram a peça “Cruel”, de Strindberg, no teatro da FAAP, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 20. Gianecchini faz novamente papel de mau caráter na trama, que tem estreia prevista para 27 de junho, sob direção de Elias Andreato. Ele vive um homem movido pela vingança que quer destruir a ex-mulher e o homem pelo qual ele foi trocado.
Foi perguntado sobre sua cirurgia e ele respondeu: "A operação atrapalhou um pouco, mas não muito. A gente já tinha começado os ensaios. Fiquei só três dias afastado".

Na coletiva ele falou sobre seu personagem e seus trabalhos:

Veja mais fotos dessa coletiva [clicando aqui]

"O meu personagem Gustavo sofreu muito com a separação e vai fazer de tudo para aniquilar as pessoas que ele julga responsáveis pelo seu sofrimento.A maneira que o personagem encontra para efetivar sua vingança não é da tradicional forma violenta, ele não bate, nem grita, nem mata, é de uma forma psicológica, velada. Eu acho legal essa complexidade dos personagens, é o tempo todo um jogo verbal, uma violência interna, que exige um trabalho muito forte do ator."

"Na televisão, um personagem bom é raro. Eu tive sorte de conseguir fazer o Fred, e ainda cercado por um elenco de primeira. Mas, no teatro a gente vive o personagem mais intensamente, o ator mergulha muito mais no personagem, é bem diferente."


Cruel (ficha tecnica)

Quando: Segundas e terças-feiras às 21h; a partir de 27/06
Onde: Teatro FAAP – Rua Alagoas, 903 – Higienópolis - São Paulo/SP
Quanto: R$ 40 (inteira)
Informações: 11 – 3662 7233 e 3662 7234
Classificação: 14 anos

   

Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t