Diarios de um Vampiro no SBT

No dia 26/12 estréia no sbt a série Diarios de um Vampiro, The Vampire Diaries. A série dos dois irmãos vampiros Damon e Stefan que dividem o amor pela mesma mulher vai ao ar  de segunda a sexta-feira as 21:30hs.

A série: Passados 4 meses do trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, de 17 anos, e seu irmão caçula, Jeremy, tentam levar a vida adiante. Era o início de um novo ano escolar e, quando o recomeço parecia cada vez mais incerto, chega à cidade o misterioso jovem Stefan Salvatore. Nasce então uma nova paixão, que de cara é ameaçada pelo retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan.
O que nem mesmo Elena poderia prever era que a história entre os Salvatore e Mystic Falls vinha de longa data. Stefan e Damon eram vampiros e estariam condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher. Enquanto isso, Mystic Falls não estaria imune a um segredo escondido há pelo menos 145 anos... Aqui, vampiros e humanos conviverão e, secretamente, uma raça tentará acabar com a outra.

   

2 Comentários:

Andy A. 4 de janeiro de 2012 às 14:13  

Amo "Vampire" mas essa dublagen do Sbt não dá pra aguentar rsrsrsrs
http://andyantunes.blogspot.com/

Anônimo,  20 de janeiro de 2012 às 16:56  

eu não gosto muito de Vampiros... prefiro ser Caçadora de coisa sobrenatural.. tipo Sam e Dean Winchester, rsrsrsr
:l:l:l:l:l:l:l:l:l:l:l:l:l:l

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t