Johnny Deep e seus personagens mais exóticos

Johnny é muito conhecido por seus personagens serem diferentes, bizarros e vamos concordar que ele tem um talento nato para a coisa.
Há tempo estava pensando em postar, mas a falta de tempo não deixou então me expirei em um post que a
Arianne Brogini fez.

Separei alguns do filmes que ele fizera e vou mostrar para vocês, vejam:


EDWARD
Em 1990, Johnny Depp trabalha pela primeira vez com Tim Burton e vive o bizarro Edward. É um rapaz que vive isolado do mundo porque tem tesouras no lugar das mãos.







ICHABOD CRANE 
Em A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, de 1999 e com direção de Tim Burton (de novo), Depp vive Ichabod Crane e ele é enviado para a cidadezinha de Sleepy Hollow para investigar as mortes provocadas pelo Cavaleiro sem Cabeça.







SWEENEY TODD
Espera um pouco! Vamos ve se você adivinha quem é o diretor aqui. Claro! Tim Burton. Em Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, Depp é Sweeney Todd, um maníaco que usa sua barbearia como base para seus assassinatos.



JACK SPARROW 
É o famoso pirata de Os Piratas do Caribe. Depp já viveu o personagem em quatro filmes da série e ainda deve vir um quinto longo mais.








WILLY WONKA 
Opa! Mais uma parceria de Tim Burton e Johnny Depp. Aqui, o ator interpreta Willy Wonka no remake do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate. Muita gente disse que o Wonka de Depp estava muito parecido com Michael Jackson.






CHAPELEIRO MALUCO 
Mais um filme de Burton com direção de Tim Burton. Em Alice no País das Maravilhas vemos a loirinha se encontrar novamente com o Chapeleiro Maluco e todos os outros personagens da história clássica. A atuação de Depp não foi muito elogiada aqui, mas o visual estava demais.




BARNABAS COLLINS 
O próximo filme em que veremos Johnny Depp como um personagem bizarro será em Dark Shadows, dirigido por Tim Burton. O ator será o vampiro Barnabas Collins, um dos seres mais estranhos que já interpretou em sua carreira. Estreia em 11 de maio.




TONTO 
O índio é o grande parceiro do Cavaleiro Solitário, famoso herói dos seriados e quadrinhos de faroeste. Dessa vez, Tonto deixa de ser um mero ajudante e vira protagonista também. E o visual é completamente diferente, muito mais ameaçador, como você pode ver na única foto divulgada do filme Lone Ranger até agora. A estreia é em 2013.




   

1 Comentário:

Belos e Talentosos 12 de março de 2012 às 10:49  

Adorei o post. Johnny Deep é realmente um excelente ator, ele não faz questão de exibir seu belo rosto e sim de interpretar bem seus personagens. Simplesmente um verdadeiro ATOR :n

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t